Projeto Itinerante Ecoar

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Adivinha que planta é essa? Versão II - Elaborado pelas crianças

             Terça, dia 31.05 foi o dia de continuar com a brincadeira "Adivinha que planta é essa?". As crianças que não comparecem à aula na segunda, tiveram a chance de participar da brincadeira também. Aos que foram, elaboraram outras perguntas e apresentaram. Assim, nossa brincadeira ficou bem divertida. Nos vídeos abaixo, você pode conferir algumas perguntas elaboradas por eles mesmos, mas de antemão deixo algumas também: "Eu sou nome de uma cor mas eu tenho muito espinho e sou bonita e sou uma flor. Meu nome é? ROSA" - Caio, 8 anos. "Sou uma planta que gira e gosta de sol. Meu nome é? GIRASSOL" - Pedro, 9 anos. "Sou enorme, pequena e média. No halloween sou o maior sucesso. Meu nome é? ABÓBORA" - Lucas Daniel - 9 anos. "Eu sou uma planta que faz bem aos dentes e quando me comem eu deixo a boca geladinha. Meu nome é? MENTA" - Genilson, 9 anos.






2 comentários: